Daniel Alves e Neto protagonizam polêmica envolvendo Fernando Diniz

Leia também

O pão italiano na panela veio para provar que tudo feito em casa é mais gostoso

A principal diferença é que ele tem uma casca mais dura, isso é devido a utilização do iogurte na massa.

Esse bife à parmegiana é tão gostoso e pode ser servido em qualquer ocasião especial

Esse nome se deve ao queijo utilizado em sua preparação, o queijo parmesão italiano cheio de sabor.

Essa torta de maracujá com Nutella pode ser considerada a melhor sobremesa de todos os tempos

O maracujá possui alto valor nutritivo, como as vitaminas C, B e sais minerais; é importante observar a casca brilhante, lisa e firme.

Esse creme de milho verde é super fácil e ideal para acompanhar vários pratos

O milho é um dos alimentos mais nutritivos que existem. Puro ou como ingrediente de outros produtos, é uma importante fonte energética.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

Apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador Neto já se envolveu em diversas polêmicas com jogadores de futebol. A mais nova atende pelo nome de Daniel Alves, lateral-direito que atua como meio-campista no São Paulo. A polêmica foi ao ar no programa desta quinta-feira (14).

Neto exibiu em seu programa um vídeo de Daniel Alves dizendo que acha Fernando Diniz o melhor treinador do Brasil. No mesmo vídeo, o jogador do São Paulo afirma que Diniz nunca teve a oportunidade de treinar um com as peças que tem no Tricolor atualmente. 

Publicidade
Publicidade

Antes de chegar ao Morumbi, Fernando Diniz treinou o Audax, o Athletico-PR e o Fluminense. Neto criticou as declarações de Daniel Alves e falou em falta de respeito com os jogadores das equipes treinadas por Diniz no passado. Daniel Alves respondeu.

Publicidade

“Primeiro que falta com respeito aos jogadores do Audax, depois, falta com respeito aos jogadores do Athletico-PR. Terceiro, você falta com respeito ao Fluminense. E quem disse que vocês vão dar título para o São Paulo?”, afirmou o apresentador da TV Bandeirantes.

Publicidade

Neto estendeu a crítica a outros jogadores que passaram ou que ainda estão no São Paulo. “Quem disse que você, o Juanfran e o Pato são os jogadores que o São Paulo tinha que contratar? Jucilei… um monte de pé de rato, Diego Souza, Nenê, Pablo… todos vocês“, afirmou.

Fernando Diniz foi contratado pelo São Paulo em 2019, após a saída de Cuca. A diretoria iria efetivar Vagner Mancini no comando da equipe, mas a pedido do elenco, incluindo o líder Daniel Alves, foi pela contratação de Diniz, que chegou a correr risco de demissão, mas foi mantido no comando do Tricolor. Antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, a equipe estava apresentando um bom futebol.