Daniel Alves e Neto protagonizam polêmica envolvendo Fernando Diniz

Jogador do São Paulo foi duramente criticado por Neto em seu programa na TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador Neto já se envolveu em diversas polêmicas com jogadores de futebol. A mais nova atende pelo nome de Daniel Alves, lateral-direito que atua como meio-campista no São Paulo. A polêmica foi ao ar no programa desta quinta-feira (14).

Neto exibiu em seu programa um vídeo de Daniel Alves dizendo que acha Fernando Diniz o melhor treinador do Brasil. No mesmo vídeo, o jogador do São Paulo afirma que Diniz nunca teve a oportunidade de treinar um com as peças que tem no Tricolor atualmente. 

Antes de chegar ao Morumbi, Fernando Diniz treinou o Audax, o Athletico-PR e o Fluminense. Neto criticou as declarações de Daniel Alves e falou em falta de respeito com os jogadores das equipes treinadas por Diniz no passado. Daniel Alves respondeu.

“Primeiro que falta com respeito aos jogadores do Audax, depois, falta com respeito aos jogadores do Athletico-PR. Terceiro, você falta com respeito ao Fluminense. E quem disse que vocês vão dar título para o São Paulo?”, afirmou o apresentador da TV Bandeirantes.

Neto estendeu a crítica a outros jogadores que passaram ou que ainda estão no São Paulo. “Quem disse que você, o Juanfran e o Pato são os jogadores que o São Paulo tinha que contratar? Jucilei… um monte de pé de rato, Diego Souza, Nenê, Pablo… todos vocês“, afirmou.

Fernando Diniz foi contratado pelo São Paulo em 2019, após a saída de Cuca. A diretoria iria efetivar Vagner Mancini no comando da equipe, mas a pedido do elenco, incluindo o líder Daniel Alves, foi pela contratação de Diniz, que chegou a correr risco de demissão, mas foi mantido no comando do Tricolor. Antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, a equipe estava apresentando um bom futebol.