Meia, sonho de Renato e Romildo, está muito próximo de ser contratado pelo Grêmio

Imortal tenta contratação do jogador de 35 anos para reforçar a equipe ainda nesta temporada.

PUBLICIDADE

No Grêmio, o presidente Romildo Bolzan e o treinador Renato Portaluppi têm um sonho em comum para a equipe. Trata-se do volante Carlos Sánchez, do Santos. Quando tudo parecia resolvido e apontada para o fato de o Imortal não ir mais atrás do jogador, a situação mudou.

Há tempos o Grêmio quer um volante com as características de Sánchez para o seu meio-campo. O jogador do Santos tem bom passe, qualidade técnica e chega bem ao ataque. Seria um nome ideal para substituir Maicon. Sánchez tem 35 anos, mas muita vitalidade.

No começo do ano, houve muitos rumores de que o jogador iria para o Grêmio, mas não houve acerto entre as partes. Tudo parecia finalizado. Só que não. O Tricolor segue de olho no volante alvinegro e quer contratá-lo ainda nesta temporada.

Para tentar tirar um dos melhores jogadores do Santos, o Grêmio estaria disposto a envolver dois atletas na negociação: o meio-campista Darlan e o atacante Luciano, de acordo com informação do jornalista César Cidade Dias, da Rádio Gre-Nal. Ambos estão sem espaço na equipe de Renato Portaluppi e estão disponíveis para mudar de time.

A troca seria ótima para o Grêmio, que contaria com Sánchez, e também seria positiva para Darlan e Luciano, que poderiam ir para o Peixe e ganhar oportunidades para jogar. O trunfo do Tricolor na negociação é o fato de Sánchez ter ficado insatisfeito com redução de 70% do seu salário no time da Vila Belmiro. A decisão foi tomada pela diretoria, sem negociar com os jogadores, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.