Imagem que seria da Virgem Maria aparece em hospital lotado de pacientes com coronavírus

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas.

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus já infectou mais de 4,4 milhões e mais de 300 mil pessoas já perderam a vida por causa da doença. O vírus surgiu em meados de dezembro na China e pouco mais de 5 meses se alastrou em todo o mundo.

O país mais afetado pela doença está sendo os Estados Unidos com mais de um milhão de infectados e mais de cem mil mortes. Conforme o último dados do Ministério da Saúde, o Brasil já passou a barrera de 200 mil infectados e mais de 14 mil mortes.

Vários países tomaram medidas extremas para conter o avanço da doença, como isolamento social, fechamento de fronteiras e lockdown (em tradução livre fechamento total). De acordo com a OMS, cientistas de todo o planeta correm contra o tempo em busca de desenvolver uma vacina eficaz contra vírus mortal.  

Em tempos difíceis, como os atualmente vividos por causa do Covid-19, é normal que as pessoas religiosas se apeguem ao seu Deus. Às vezes, a fé é tão grande que eles afirmam ter visto aparições de Jesus ou da Virgem Maria, para citar alguns exemplos. 

Nesta ocasião, na Clínica Reina Sofía, localizada em Bogotá, Colômbia, onde são tratados vários pacientes com coronavírus, eles garantem que a imagem de Virgem Maria foi filmada dentro do hospital.  

No final de um dos turnos da noite, um médico notou a figura estranha em um lugar incomum, segundo a mídia internacional.
Isso me foi manifestado pessoalmente, tenho o testemunho. Ela é grande e levitante“, disse o médico William Pinzón, encarregado de tirar as fotografias. 

Uma mulher afirmou que a aparição visita os doentes do mundo que sofrem de doença por coronavírus. Ela acrescentou que a Virgem chora lágrimas de sangue, porque ela sofre devido às pessoas afetadas pela pandemia. 

Alguns usuários relataram que o vídeo foi editado, pois sua qualidade é muito baixa; outros garantem que a Virgem veio ajudar pacientes que enfrentam o complicado momento da saúde.