Internada com quadro complicado, Ludmilla reaparece e expõe dura realidade aos fãs

A funkeira está em um hospital do Rio de Janeiro com fortes dores abdominais em decorrência de um processo inflamatório nos rins.

PUBLICIDADE

Ludmilla segue internada em um hospital no Rio de Janeiro. A cantora foi diagnosticada com um quadro de pielonefrite aguda, considerada complicada pelos médicos. A doença é conhecida pelo desenvolvimento de uma espécie de processo inflamatório que atinge a região dos rins, provocando fortes dores abdominais, como é o caso da funkeira.

Desde que foi conduzida às pressas para o hospital na última terça-feira (12), Ludmilla ainda não tinha reaparecido em suas redes sociais, e o primeiro contato veio na tarde desta quinta-feira (15). A musa atualizou para os fãs como anda o seu quadro clínico, e ainda por cima fez agradecimentos por todo o carinho que vem recebendo do público neste momento de tamanha dificuldade.

“Passando para dizer que estou melhorando. Estou grogue do remédio que estou tomando, mas estou melhorando. Em breve vou embora para casa. Amo vocês, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força! Estamos juntos”, afirmou a funkeira enquanto filmava a si própria pelo celular.

Quem está atuando como uma espécie de porta-voz de Ludmilla ao longo destes últimas dias vem sendo a esposa, Brunna Gonçalves. Também nesta quinta-feira, a bailarina usou os seus perfis nas redes sociais para informar que a amada está se recuperando de maneira gradativa.

Em tom de desabafo, relatou o quão difícil estão sendo os últimos dias, sobretudo por decorrência da internação de Ludmilla. Apesar disso, fez questão de agradecer por todas as mensagens de solidariedade e orações que a funkeira está recebendo a todo momento.