10 fotos de casamento que não funcionaram muito bem

Tirar as fotos de casamento é um dos momentos mais esperados pelos casais e convidados, porém, nem sempre elas dão muito certo.

PUBLICIDADE

As fotos servem para registrar os momentos especiais, por isso, há bastante preparo por parte das pessoas na hora desse registro., pelo menos, na maioria das vezes. Em outras ocasiões, as melhores fotos são aquelas tiradas de surpresa em um momento de descontração.

Geralmente, em festas, como casamentos, por exemplo, as fotos são bastante elaboradas, exatamente para fazer a captura daquela emoção que ocorre, havendo uma preparação bem planejada da luz, local, sorrisos e poses.

No entanto, nem sempre tudo acaba saindo como foi planejado, porém, mesmo nesses momentos, a câmera continua sendo utilizada para registro.
Logo, ela também captura fotos de casamentos que não funcionaram muito bem. 

1 – Nem sempre quem sai na foto é convidado e foi exatamente o que aconteceu nessa imagem, que olhando com atenção até parece, de certo modo, assustadora. Na legenda da imagem, os noivos disseram que até hoje não sabem quem era essa pessoa.

2 – Era pra ser uma foto fofa com o casal no mar, mas acabou ficando uma situação totalmente engraçada, já que os noivos tomaram um belo banho. Resta saber se a água estava fria e torcer para esta ser a última das fotos que pretendiam registrar do dia.

3 – O momento da foto do casal com convidados é um clássico, mas nesse caso a convidada foi capturada aproveitando o buffet com a melhor expressão possível. Pelo vista estava muito gostoso.

https://twitter.com/PhillyD/status/633357422686420993?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E633357422686420993&ref_url=https%3A%2F%2Fbrightside.me%2Fwonder-curiosities%2F20-times-wedding-celebrations-went-so-wrong-its-hilarious-623860%2F

4 – Era pra ser uma foto romântica do casal com os pombos, mas esse rapaz realmente roubou a cena e ganhou o destaque ao aparecer com cara de choro. Mas, por que será que ele estava com essa expressão.

5 – Nesta foto, o fotógrafo conseguiu registrar o momento exato em que o bolo de casamento é derrubado. Acho que ninguém vai descobrir se estava gostoso, infelizmente.

6 – Jogar o buquê é também um clássico, mas esse rapaz ao ver a namorada voando para pegar as rosas tem uma atitude impressionante. Ele mostrou todo seu talento para o futebol e destruiu o buquê com apenas um chute.

7 – É preciso preparação para a hora da foto, mas essa pequena realmente não estava pronta. Talvez não estivesse pronta porque quem deveria estar lhe segurando não parece estar muito preocupado.

8 – O bolo de casamento sempre chama atenção, mas esse, especificamente, é totalmente diferente do que as pessoas estão habituadas. Estes noivos realmente conseguiram inovar no seu bolo de casamento.

9 – Esta foto ficou perfeita, porém, é surpreendente ver como ela foi tirada, pois o fotógrafo precisou se sujar todo para conseguir a posição perfeita para ter a imagem perfeita. O resultado realmente valeu a pena!

10 – O momento certo do clique: o rapaz chuta a dama de honra enquanto a sua calça rasga. Tinha tudo para ser uma foto descontraída, mas acabou dando muito errado. Deviam ter olhado melhor a posição de cada um.

E você, caro leitor, qual imagem achou mais hilária? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos, Eles podem querer não imitar essas fotos no dia de seus casamentos.