Revelado: modelos tornam público os segredos para emagrecer sem passar fome

Emagrecer sem ‘morrer de fome’ é totalmente possível, mas é preciso ouvir opiniões de quem realmente entende sobre o assunto.

PUBLICIDADE

O desejo de perder peso é algo muito comum entre as pessoas, seja para se sentirem bem consigo mesmo ou para melhorar a saúde como um todo. Porém, nem sempre é fácil atingir esse objetivo.

Fazer exercícios, ir para a academia, fazer caminhadas, alimentação saudável entre outros são fatores que contribuem para que se atinja o peso desejado. Contudo, o principal é se sentir bem consiga mesmo, é claro, não deixando a saúde de lado.

Afinal de contas, o ganho de gordura afeta a autoestima e também acarreta em problemas sérios de saúde. Por esse motivo, diversas modelos se reuniram para tornar público os segredos para emagrecer sem passar fome.

Josephine Skriver

De acordo com Josephine Skriver, o segredo para enganar a fome totalmente é ter sempre à disposição lanches saudáveis.
Assim sendo, ela leva para todos os lugares barras de cereais proteicas, frutas e pacotes de aveia instantânea. Além disso, ela estabelece um dia especial para poder fazer o consumo de hamburgueres, pizza e doces. 

Kendall Jenner

https://www.instagram.com/p/N2WVtdDo7q/?utm_source=ig_embed

Kendall Jenner é referência de beleza e tem um corpo escultural, o que é fácil perceber nas suas redes sociais.
Apesar disso, ela afirma que costuma trapacear a dieta, se alimentando também de coisas não saudáveis de vez em quando, apenas para diminuir a pressão psicológica. No entanto, quando há desfiles de moda, ela volta a sua alimentação para frutas, legumes e lanches saudáveis. 

Lisa Lorles

Lisa Lorles é uma blogueira que tem um canal no Youtube onde dá dicas de alimentação saudável.
Ao contrário de muitas pessoas, ela não conta calorias e nem corta alimentos das suas refeições. Isto porque, o segredo de Lisa é apostar em alimentos energéticos, que tenham bastante minerais e carboidratos complexos. 

Miranda Kerr

Miranda Kerr inicia o seu dia fazendo o consumo de uma xícara de água quente com limão e durante o restante do dia se alimenta de legumes, frutas, frango assado, etc.
Apesar de seguir uma dieta bem delimitada, ela não abre mão de um fast food as vezes. 

Heidi Klum

Heidi Klum diz que não segue uma dieta especial, mas que opta sempre por se alimentar de maneira saudável, optando por refeições feitas em casa.
De acordo com ela, ao se alimentar fora é difícil controlar a quantidade de alimentos, o que leva ao exagero.