Como se livrar daquelas gordurinhas que parecem impossíveis de queimar

Existem certas gordurinhas que parecem totalmente impossíveis de serem queimadas, porém, existem ótimos exercícios que atuam diretamente nelas.

PUBLICIDADE

O acúmulo de gordura no corpo causa problemas de autoestima, especialmente quando estão localizadas em regiões mais difíceis de serem queimadas, como a barriga, por exemplo.

No entanto, existem uma série de exercícios fáceis e rápidos que ajudam na eliminação direta dessas gordurinhas.

Por conseguinte, com a prática deles, além de melhorar a autoestima, é possível ter também mais saúde. Veja abaixo alguns exercícios que podem lhe ajudar nesse aspecto.

Curvando a coluna

Curvar a coluna é uma atividade que queima as gordurinhas da região da barriga e também dos glúteos.
Para fazer esse exercício, basta curva-se para frente, erguendo os ombros para trás enquanto segura um peso qualquer. É válido lembrar da importância de deixar as costas retas durante a atividade. Então, é só repetir o movimento por cerca de 50 segundos, descansando 20 segundos a cada sessão. 

Louva-a-deus

O exercício louva-a-deus consiste em deitar-se de bruços no chão, colocando os dedos atrás da orelha e dos cotovelos no colchonete. Então, dessa maneira, será necessário apertar os músculos das costas.

Portanto, basta levantar a parte superior do tronco o mais alto possível, mantendo essa posição por alguns segundos e voltando a posição inicial novamente.

Movimentos circulares

Para fazer essa atividade e queimar gorduras difíceis é necessário deixar os braços abertos em paralelo ao chão e realizar movimentos circulares.
Para ter mais resultados, o aconselhado é fazer movimentos de 50 segundos para frente, descansando por 20 segundos antes de começar uma nova sequência. 

Em seguida, é só repetir o movimento para trás por mais 50 segundos e descansando novamente os 20 segundos.

Voo do Superman

https://www.instagram.com/p/BmbacuOlDrr/?utm_source=ig_embed

O voo do Superman é uma atividade que pode ser feita em um espaço vazio dentro de casa.
Assim, é só deitar-se de bruços com as pernas e braços totalmente esticados. Em seguida, deve-se apertar os músculos da costa, levantando os braços e as pernas o mais alto que for possível.