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Como se livrar daquelas gordurinhas que parecem impossíveis de queimar

Existem certas gordurinhas que parecem totalmente impossíveis de serem queimadas, porém, existem ótimos exercícios que atuam diretamente nelas.

Crédito: Depositphotos
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O acúmulo de gordura no corpo causa problemas de autoestima, especialmente quando estão localizadas em regiões mais difíceis de serem queimadas, como a barriga, por exemplo.

No entanto, existem uma série de exercícios fáceis e rápidos que ajudam na eliminação direta dessas gordurinhas.

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Por conseguinte, com a prática deles, além de melhorar a autoestima, é possível ter também mais saúde. Veja abaixo alguns exercícios que podem lhe ajudar nesse aspecto.

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Curvando a coluna

Curvar a coluna é uma atividade que queima as gordurinhas da região da barriga e também dos glúteos.
Para fazer esse exercício, basta curva-se para frente, erguendo os ombros para trás enquanto segura um peso qualquer. É válido lembrar da importância de deixar as costas retas durante a atividade. Então, é só repetir o movimento por cerca de 50 segundos, descansando 20 segundos a cada sessão. 

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Louva-a-deus

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“Halt and catch fire” . Progressions and warm-ups are essential when taking your joints into any extreme range of motion, such as that seen in the exercise above. . While some people view flexibility and strength in oppostition, the “lifting heavy weights makes you tight” mentality, in reality ACTIVE flexibility (true flexibility) is the product of muscular strength. . While you may be able to push your joints further than you can move them actively, the risk of injury is higher, because the muscles around it are no longer stabilizing it. So how do we know where our active range ends and how do we increase it? . The exercise above is called Swan Dive. It requires high levels of shoulder, back and glute/hamstring strength. . Here I have demonstrated a few exercises that I used as my warm-up. Notice that I started by using my arms to assist, but my back and hips are still active (they are responsible for about 80-90% of the work and the weight in my arms is very light), the curve of my spine remains the same between the first and second photo. Had I been using only my arms, my back would have flattened out when I raised my legs. . That is MY active range, and I use it as a guide in the following exercises. I change the direction of the load and emphasize the extension from lumbar into my thoracic spine. . An alternative would have been to use the foot strap on the cadillac and lift the upper body (an inversion). . These exercises represent a few options for progressing a client over time (building strength will increase the range of motion) or a warm-up for an advanced practitioner, the difference is determined by their strength and experience, but in order to keep it safe, you MUST know and respect their active range of motion 🙏🏻 . Top by @portdebras Leggings by @runningbare83 . #therecenteredmovement #recenteryourbody #yoga #pilates #exercise #workout #progressions #spinalextension #backworkout #backexercises #strongereveryday #posture #personaltrainer #innovativetechniques #stretching #flexibility #fitspo #bestbodyever #tuesdaytransformation #losangeles #pilateslovers #yogalife #health #healthyspine

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O exercício louva-a-deus consiste em deitar-se de bruços no chão, colocando os dedos atrás da orelha e dos cotovelos no colchonete. Então, dessa maneira, será necessário apertar os músculos das costas.

Portanto, basta levantar a parte superior do tronco o mais alto possível, mantendo essa posição por alguns segundos e voltando a posição inicial novamente.

Movimentos circulares

Para fazer essa atividade e queimar gorduras difíceis é necessário deixar os braços abertos em paralelo ao chão e realizar movimentos circulares.
Para ter mais resultados, o aconselhado é fazer movimentos de 50 segundos para frente, descansando por 20 segundos antes de começar uma nova sequência. 

Em seguida, é só repetir o movimento para trás por mais 50 segundos e descansando novamente os 20 segundos.

Voo do Superman

O voo do Superman é uma atividade que pode ser feita em um espaço vazio dentro de casa.
Assim, é só deitar-se de bruços com as pernas e braços totalmente esticados. Em seguida, deve-se apertar os músculos da costa, levantando os braços e as pernas o mais alto que for possível.

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