Maiara descobre traição de Fernando Zor com ‘loiras’ e pede separação no meio de um sonho

O cantor sertanejo dividiu o momento divertido com os seguidores após o sonho paranoico da amada, e arrancou risadas.

PUBLICIDADE

O casal de cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor estão levando uma vida praticamente de casados durante os últimos dias. Os namorados passam o confinamento social em um sítio da família, e a interação vem sendo grande com os internautas a partir das redes sociais, compartilhando diversos momentos de suas rotinas, além de alguns dos climas de romance que vivem a sós.

Em uma das últimas interações, Fernando Zor levou os fãs às risadas ao relatar um sonho maluco e paranoico de sua amada. Maiara sonhou que o namorado estava lhe traindo, e a descoberta aconteceu a partir de mensagens trocadas por meio de aplicativos de mensagens, com mulheres dos Estados Unidos.

“Boa tarde, meu povo. Temos um sonho aqui para ser revelado para todo o Brasil. Ela disse que sonhou que foi mexer no meu celular e eu estava mandando mensagens para umas mulheres lá de Miami, umas loiras”, contou ele. No conteúdo das mensagens ele estaria dizendo sentir saudade das amantes, prometendo viajar para encontrá-las.

Ao descobrir a tal traição, Maiara ficou irritada em seu sonho, e anunciou a separação. Sem demonstrar receio, Fernando Zor aceita a situação, o que desperta ainda mais ira na musa. “Eu falei assim: ‘Fernando, estou terminando com você’. Ele: ‘tá bom’. Eu pensei: ‘não acredito, gente, que ele aceitou”, completou a artista.

Por falar no casal Maiara e Fernando Zor, o público segue torcendo por um pedido de casamento. A dupla é acompanhada de perto por vários internautas a partir das redes sociais, e o tão aguardado pedido está se transformando em uma verdadeira cobrança pra cima do cantor sertanejo.