Totalmente Demais: Eliza perde a cabeça com notícia devastadora dada por Carolina

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará abalada com notícia dada por Carolina (Juliana Paes).

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza vai ficar desesperada quando souber que Jônatas foi preso. A moça vai receber a triste notícia quando estiver prestes a fazer um teste muito importante no concurso de beleza. Carolina vai descobrir que o rapaz foi levado algemado da Bastille e vai usar a informação para desestabilizar a ruiva.

As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 27 na trama que foi exibida em 2015 e a Rede Globo está reprisando desde o mês de março. Antes da sequência ser exibida, o público verá o filho de Rosângela ir para a cadeia injustamente. Fabinho trocará um maço de dinheiro de um pagamento por papel picado e irá colocar a grana dentro do armário do ex-ambulante.

Mas, a situação acabará saindo do controle quando a polícia foi chamada, e Jônatas ficará inconsolável quando não acreditarem na sua inocência. A notícia chegará até o estúdio de filmagens onde as concorrentes do concurso de beleza estarão realizando um teste de câmera para a gravação de um comercial.

Quando chegar a vez de Eliza, Carolina entrará na frente dela e soltará que acha que ela vai preferir saber que Jônatas foi preso por roubar dinheiro da empresa de Germano. Desesperada, a ex-florista vai gritar que isso é mentira. Leila, se aproximará dela e dirá que é verdade.

A estagiária contará que Jônatas pediu para avisar que ele não poderia ir até o estúdio. Ao questionar o motivo, Zé Pedro, que estava na delegacia com o office boy acabou contando. A aspirante a modelo vai surtar dizendo que não pode ser verdade.