Aos 74 anos, Lula rouba a cena e invade live de cantora famosa junto com nova namorada

Lula e a socióloga Rosângela Silva participaram da live de Teresa Cristina, com direito a música e discussões políticas.

PUBLICIDADE

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva está se mantendo em quarentena na companhia da noiva, a socióloga Rosângela Silva. Por conta do histórico de enfrentamento e cura de um câncer, além de estar com 74 anos de idade, o político faz parte do grupo considerado de risco para os efeitos decorrentes do coronavírus e da síndrome da Covid-19.

Nestes dias de isolamento social e reclusão dentro de casa, a rotina do político foi transformada por completo, e ele passou a interagir com mais frequência a partir das redes sociais. Recentemente, ele e Rosângela quebraram o protocolo e surgiram de maneira inesperada na live de uma grande companheira.

A cantora Teresa Cristina fazia uma transmissão ao vivo por suas redes sociais, cantando algumas de suas composições de sucesso. Ela foi surpreendida em determinado momento, quando Lula e Rosângela apareceram de surpresa, sem aviso prévio.

O trio conversou animadamente por longos minutos, e Lula chegou a pedir uma música particularmente. Em outro momento, eles debateram sobre assuntos relacionados com a atual conjuntura política vivida pelo Brasil na atualidade, além de abordarem algumas questões envolvendo a arte no país.

Lula está tendo que se remodelar para que possa se adaptar à nova realidade. Em conversa com os apoiadores políticos pelas redes sociais, disse que prefere o calor humano no meio das pessoas, trocando beijos e abraços, algo que foi extinto por conta do momento atual da pandemia. “Estou trabalhando mais e com mais ansiedade, porque eu não sei fazer política virtual”, declarou.