in

Mulher de Ludmilla quebra o silêncio e expõe dura realidade: ‘Bem difícil, bem complicada’

A cantora segue internada em um hospital no Rio de Janeiro por conta de um processo inflamatório no rim.

Instagram/Ludmilla
Publicidade

A cantora Ludmilla está vivendo um drama pessoal por conta de sua saúde. A famosa segue internada em um hospital no Rio de Janeiro, para onde foi conduzida às pressas após sentir fortes dores abdominais durante a madrugada. Exames médicos constataram a ocorrência de um quadro considerado delicado de pielonefrite aguda, uma espécie de processo inflamatório que atinge a região dos rins, cujos efeitos estão sendo bastante complicados na funkeira.

Quem está ao lado de Ludmilla neste momento de dificuldade é a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Diante da apreensão dos fãs, ela usou suas redes sociais para atualizar o estado de saúde da cantora, que continua sem previsão de receber alta hospitalar.

Por meio da função stories de seu perfil pessoal no Instagram, Brunna disse que a cantora está se recuperando progressivamente, e continua crente em sua rápida melhora. Aproveitando a oportunidade de interação com os seguidores, desabafou sobre o quão difíceis estão sendo os últimos dias, por conta dos problemas de saúde de sua amada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Aos poucos ela está se recuperando”, iniciou a bailarina, que continuou: “Essa semana está sendo bem difícil, bem complicada, mas se Deus quiser a Lud vai melhorar”, finalizou Brunna Gonçalves, que segue na torcida de uma rápida recuperação da funkeira.

Brunna Gonçalves aproveitou ainda para tecer agradecimentos aos fãs do casal. Desde que a notícia da internação de Ludmilla se tornou pública, uma corrente de mensagens de positividade e orações se formou em prol de sua rápida recuperação. “Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens. Se Deus quiser vai ficar tudo bem”, agradeceu.

Publicidade
Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com