Mulher de Ludmilla quebra o silêncio e expõe dura realidade: ‘Bem difícil, bem complicada’

A cantora segue internada em um hospital no Rio de Janeiro por conta de um processo inflamatório no rim.

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla está vivendo um drama pessoal por conta de sua saúde. A famosa segue internada em um hospital no Rio de Janeiro, para onde foi conduzida às pressas após sentir fortes dores abdominais durante a madrugada. Exames médicos constataram a ocorrência de um quadro considerado delicado de pielonefrite aguda, uma espécie de processo inflamatório que atinge a região dos rins, cujos efeitos estão sendo bastante complicados na funkeira.

Quem está ao lado de Ludmilla neste momento de dificuldade é a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Diante da apreensão dos fãs, ela usou suas redes sociais para atualizar o estado de saúde da cantora, que continua sem previsão de receber alta hospitalar.

Por meio da função stories de seu perfil pessoal no Instagram, Brunna disse que a cantora está se recuperando progressivamente, e continua crente em sua rápida melhora. Aproveitando a oportunidade de interação com os seguidores, desabafou sobre o quão difíceis estão sendo os últimos dias, por conta dos problemas de saúde de sua amada.

“Aos poucos ela está se recuperando”, iniciou a bailarina, que continuou: “Essa semana está sendo bem difícil, bem complicada, mas se Deus quiser a Lud vai melhorar”, finalizou Brunna Gonçalves, que segue na torcida de uma rápida recuperação da funkeira.

Brunna Gonçalves aproveitou ainda para tecer agradecimentos aos fãs do casal. Desde que a notícia da internação de Ludmilla se tornou pública, uma corrente de mensagens de positividade e orações se formou em prol de sua rápida recuperação. “Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens. Se Deus quiser vai ficar tudo bem”, agradeceu.