‘Que venham os ruivinhos’; fãs ficam eufóricos com possível gravidez de Marina Ruy Barbosa

Uma emblemática postagem feita pela atriz deu origem a boatos, os quais não foram confirmados publicamente.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (14), o empresário e piloto de automobilismo Alexandre Negrão decidiu fazer uma bela homenagem para a sua esposa, a atriz e modelo Marina Ruy Barbosa. Entrando na onda dos famosos, que adoram compartilhar momentos do passado, ele fez uma postagem usando a hashtag #TBT, recordando um dos momentos mais especiais de sua vida.

Na imagem, os então noivos aparecem no dia do casamento, felizes e sorridentes. Juntamente com eles estão os pajens e as daminhas de honra, que fizeram parte da liturgia da cerimônia, realizada com muita pompa e luxo no ano de 2017. “TBT com o meu amor e meus bebês”, escreveu ele na legenda.

Mas o que chamou a atenção dos fãs de Marina Ruy Barbosa foi um comentário que ela própria deixou na publicação feita pelo marido. “Que venham os ruivinhos”, escreveu a famosa. Rapidamente os internautas começaram a especular que se tratasse de um anúncio oculto sobre uma possível gestação. O assunto tomou conta das redes sociais, mas até o momento não há nenhuma confirmação oficial por parte do casal.

https://www.instagram.com/p/CAMFxx6nWJ2/

Marina Ruy Barbosa e os haters

Também nesta última quinta-feira (14), durante a madrugada, Marina Ruy Barbosa reservou um tempinho para interagir com os seus milhões de seguidores do Instagram. A famosa comentou sobre a exposição que sofre, embora seja compreensível quanto ao assunto, sobretudo por se tratar de uma pessoa pública.

Todavia, o trato com os haters é diferente. Ela afirma que busca distinguir as críticas construtivas dos comentários maldosos. “Tem muita gente que é maldosa. Tento separar o que é crítica construtiva, o que é legal, o que vai servir para aprender alguma coisa, da maldade”, disse.