Ele cresceu! Filho de Malu Mader comemora 25 anos e chama atenção pela semelhança com a mãe

João Mader completou mais um ano de vida e impressionou internautas com foto no Instagram.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (14), João Mader comemorou 25 anos e chamou a atenção dos internautas ao publicar fotos em seu Instagram. Com alguns registros de sua aparência atual e de quando era menino, o filho de Malu Mader e Tony Bellotto arrancou elogios dos seguidores, que fizeram questão de destacar a semelhança entre o rapaz e a mãe.

Para a legenda das imagens, João apenas colocou a numeração “25“, o que foi o suficiente para os internautas prestarem votos ao aniversariante. Muitos ainda acabaram lembrando o dia em que o nascimento do filho de Malu e Tony foi anunciado na mídia.

“Eu tinha um pôster imenso da Malu com você no colo, tão lindo!!!”, revelou uma seguidora de João, enquanto outros internautas deram destaque para a aparência do rapaz. “A cópia da mãe dele”, escreveu outra pessoa na rede social.

https://www.instagram.com/p/CAAzy9jpl6v/

Antes de comemorar os 25 anos, João publicou alguns registros antigos em que aparece junto de Malu Mader e mais uma vez causou alvoroço nos internautas. Além de ser comparado a mãe, houve quem apontasse que o filho da atriz seria mais parecido com o pai.

Além dos registros com os pais famosos, João, que adora viajar, costuma dividir com os seguidores fotos de lugares do mundo pelos quais já passou. No Instagram do rapaz é possível ver passeios pela Grécia e Amsterdã, por exemplo, além de imagens na companhia de amigos.

Com sangue de artistas correndo nas veias, João segue na carreira de ator, assim como a mãe, e também faz trabalhos como modelo publicitário, conforme informou em sua biografia do Instagram.