Com sequencia confirmada na Globo, Walcyr Carrasco conclui sinopse de Verdades Secretas 2

A sequência de Verdades Secretas está a caminho, Camila Queiroz já está confirmada como Angel.

PUBLICIDADE

Embora a pandemia da Covid-19 tenha pausado as produções de novelas e séries, o autor Walcyr Carrasco entregou a sinopse de Verdades Secretas 2 para a Rede Globo. A sequência da trama que fez sucesso em 2015 será adaptada para uma série no Globoplay com cerca de 50 capítulos. Dirigida por Amora Mautner, a nova leva de capítulos terá Camila Queiroz de volta interpretando Angel.

Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Agatha Moreira que deu vida a Giovanna na novela, também está confirmada na série que por enquanto não tem previsão de quando vai começar a ser gravada.

Anteriormente, foi divulgado que um produtor escolhido por Amora iria viajar o país para escalar modelos para completar o elenco da série.

Alguns atores como Grazi Massafera, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Rainer Cadete que estiveram na primeira fase da novela das 23 horas já estão confirmados na continuação da mesma. Sérgio Guizé e Rômulo Estrela foram escalados para integrar o elenco.

Verdades Secretas foi um verdadeiro sucesso de audiência e um marco na profissão de Carrasco, com tramas ousadas que envolviam um triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto, uma agência de modelos que era uma fachada para contratar acompanhantes e Grazi Massafera interpretando uma dependente química. A trama acabou ganhando o Emmy Internacional no ano seguinte.

O capítulo final que foi exibido em novembro de 2015, conseguiu maior audiência desde o fim da Libertadores em que o Corinthians venceu em 2012 e bateu recorde digital no Brasil, com quase 200 milhões de plays de trechos ou íntegras de capítulos.