Após gravidez de risco de Eliana, Manu cresceu e está a cara da mãe: ‘Que fotocópia linda’

Em aparições com a apresentadora nas redes sociais, menina está roubando a cena pela aparência.

PUBLICIDADE

Eliana, que atualmente é mãe de um casal de filhos, comoveu os fãs quando anunciou a segunda gestação e contou que passaria por uma gravidez de risco. Diante do fato, a apresentadora precisou se afastar de seu programa, na época, e repousou até o nascimento de Manu.

Após a complicação e todos os cuidados de Eliana, a bebê nasceu saudável e hoje em dia, com 1 ano, chama a atenção nas redes sociais, por estar cada dia mais parecida com a mãe. Em registros publicados pela apresentadora no Instagram, Manu rouba a cena e arranca elogios dos internautas.

Recentemente, Eliana dividiu uma live com a cantora Thaeme e conversou sobre maternidade. Manu, que apareceu no vídeo, acabou virando assunto nos comentários da publicação. Internautas fizeram questão de destacar como a menina havia crescido e fizeram comparações entre mãe e filha.

Manu também virou destaque no Instagram de Eliana, em outro registro onde apareceu ao lado da mãe e deu o que falar entre os seguidores da apresentadora do SBT. Sorridente e com franjinha semelhante a da famosa, no passado, a menina explodiu o fofurômetro.

“A manu parece mais a Eliana que a própria Eliana”, escreveu uma internauta, destacando como as duas seriam parecidas. Além de inúmeras mensagens de fãs, famosos também deram uma passada pelo Instagram de Eliana para comentar a foto de mãe e filha.

“Que fotocópia linda”, escreveu o apresentador Ratinho, e colega de emissora de Eliana. Xuxa Meneghel também comentou a foto e comparou Manu a uma “bonequinha”. Angélica, Maísa, Luan Santana e Celso Portiolli foram outros famosos que se encantaram com a publicação da apresentadora.