Totalmente Demais: Germano é humilhado por Lili, que lhe troca por novinho

Após se cansar das traições do seu ex-marido, Lili troca Germano por novinho.

PUBLICIDADE

Lili (Vivanne Pasmanter) dá o troco em Germano (Humberto Martins), trocando-o por novinho, nos próximos capítulos de Totalmente Demais, levado ao ar na tela da Globo.

Durante uma discussão desagradável entre Germano e Lili, O empresário diz para ela que nunca teria se envolvido com Carolina (Juliana Paes), sendo totalmente fiel a sua esposa, única mulher de sua vida.

Sem acreditar nas palavras de seu marido, Lili começará a se envolver com Rafael (Daniel Rocha), ex-namorado de Sofia (Priscila Steinman), filha do casal. Tudo começará com um barraco na casa do casal, na qual Lili afirmará ter sido muito humilhada pelo empresário, que lhe traiu diversas vezes, tendo todas as suas traições nos sites de fofoca.

Sem saber o que fazer para recuperar seu casamento, Germano afirmará novamente para a ex-esposa não ter se relacionando com Carolina, mas logo é interrompido por Lili, que lhe diz estar cansada de ter que ficar calada diante desta situação.

Lili alega não ter mais interesse em insistir no casamento dos dois, pois já não tem mais forçar para levar a união. Logo após o rompimento do casal, Lili decide começar um romance firme com Rafael, seu ex-genro.

Germano ficará desolado, sem ter o que fazer, após seu casamento ter falhado, afinal, tudo o que conquistou até hoje foi com a ajuda de sua ex-esposa. Lili pensa em tudo o que disse para Germano, mas resolve focar em sua vida, tentando achar uma maneira de contar sobre seu namoro com Rafael para Fabinho (Daniel Blanco), que não gostará de saber que sua mãe está de caso com um rapaz mais jovem.