Blogueira é afastada da Globo após perder rios de dinheiro com ‘festinha’ de Pugliesi

A famosa perdeu também um contrato milionário de patrocínio que mantinha junto com uma marca alimentícia.

PUBLICIDADE

A polêmica festa realizada por Gabriela Pugliesi durante a quarentena imposta diante da pandemia do novo coronavírus continua trazendo prejuízos para o bolso e imagem dos envolvidos. Após perder um contrato milionário assinado juntamente com uma grande empresa do ramo alimentício, Mari Saad agora está afastada dos trabalhos que prestava para a Rede Globo, conforme noticiado pelo portal Notícias da TV.

A influenciadora digital participava do programa É de Casa, transmitido nas manhãs de sábado da emissora carioca. Na atração, era conhecida por conta dos seus quadros em que dava dicas de beleza para as telespectadoras.

No perfil pessoal no Instagram, Mari Saad se intitula como “Especialista de Beleza do É de Casa”. Em contrapartida, por meio de uma nota, a Rede Globo nega a existência de qualquer vínculo permanente entre as duas partes. A influenciadora teria recebido convites pontuais para participar da atração da emissora carioca, e já não faz mais parte da lista de convidas futuros.

Mari Saad reaparece nas redes sociais

A influenciadora digital ficou afastada da internet desde a repercussão negativa envolvendo a festa de Gabriela Pugliesi. No último dia 9 de maio ela retornou em seu Instagram, emitindo uma mensagem para os seguidores.

Mari Saad não chegou a pedir perdão pela polêmica, que contrariou todas as exigências impostas pelos organismos internacionais e governamentais da área da saúde. Em contrapartida, reconheceu a ocorrência de uma grande falha. “Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação”, declarou na ocasião.