Ator fura a quarentena e ex-mulher exige teste de Covid-19

Channing Tatum decidiu comemorar o aniversário, desrespeitando a quarentena e ex-esposa o deixou em situação complicada.

PUBLICIDADE

A vida do ator Channing Tatum voltou aos holofotes nesta semana e o motivo foi o furo na quarentena. O ator decidiu desrespeitar as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e comemorou seu aniversário de quarenta anos com amigos no dia 26 de abril. A notícia só veio à tona agora, quando foi publicado pelo site TMZ que o astro foi obrigado a fazer exame de Covid-19.

Segundo TMZ, a ex-esposa de Channing, Jenna Dewan, obrigou o ator a fazer um teste para garantir que a filha do casal, Everly, não fosse exposta ao vírus, já que o ator teria tido contato com outras pessoas em seu aniversário. A criança costuma passar muito tempo com o pai e com a mãe, por isso, para proteção dela e até mesmo de Dewan o exame foi exigido.

Após alguns dias, o resultado do teste foi enviado e deu negativo. Só assim, ele pode ter novamente participação na vida de Everly e o casal voltou a aplicar a custódia dividida com a menina de 6 anos.

De acordo fontes próximas ao ator, ele não criou confusão com o pedido feito pela ex-mulher.  Ele teria entendido que se colocou em risco ao fazer a comemoração dos 40 anos e decidiu realizar o exame sem questionamentos.

Jenna Dewan é casada atualmente com o ator Steve Kazee. Tatum não está em nenhum relacionamento público.

Carreira

O ator é muito conhecido pelo público brasileiro, já fez diversos filmes que fizeram sucesso no país, entre eles Os oito Odiados, Anjos da Lei, Querido John e G.I Joe, Ela Dança, Eu Danço. O ator americano também participou de algumas séries policiais como CSI Miami.