Cantora gospel lamenta morte da filha após 16 dias do parto: ‘a pior de todas as dores’

Através do Instagram, Sarah Farias desabafou sobre a dor de perder Aurora ainda bebê.

PUBLICIDADE

No último domingo (10), do Dia das Mães, Sarah Farias resolveu usar as redes sociais para relembrar e desabafar sobre a morte da filha após 16 dias do parto. No Instagram, a cantora postou um registro segurando a mão da bebê, ainda na maternidade, e lamentou a dor de ter perdido Aurora, em texto emocionante.

Sarah recordou que a filha faria um mês de vida, e desejou que os dias fossem mais curtos para que sua dor pudesse adormecer, até que um dia se transformasse em saudades. Colocando em prática sua fé, a cantora gospel contou que vem tirando forças de Deus para seguir com sua carreira e que Aurora teria sido mais um motivo que ganhou para chegar ao céu.

A bebê, que precisou vir ao mundo por meio de uma cesariana de emergência, no mês passado, ficou internada alguns dias na UTI, mas acabou não resistindo. Aurora foi diagnosticada com infecção e alterações congênitas em órgãos nobres, conforme relatou Sarah Farias ao anunciar o falecimento da filha.

“A pior de todas as dores é enterrar um filho”, lamentou Sarah Farias, que ainda contou outro momento dramático que passou em família logo após o falecimento de Aurora. Em meio ao desabafo, a cantora revelou que o marido havia sido internado com febre e tosse e acabou testando positivo para a Covid-19.

“Parte do pulmão já estava comprometido. Imagine ficar sem ele justamente neste momento”, desabafou Sarah. Seguindo com seu texto, a artista contou que pediu muito a Deus para que o marido retornasse saudável para casa e acabou sendo atendida em suas orações. “Ele venceu a Covid-19”, afirmou a cantora, que recebeu inúmeras mensagens de apoio e conforto dos internautas.