in

Cantora gospel lamenta morte da filha após 16 dias do parto: ‘a pior de todas as dores’

Através do Instagram, Sarah Farias desabafou sobre a dor de perder Aurora ainda bebê.

Instagram Sarah Farias / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

No último domingo (10), do Dia das Mães, Sarah Farias resolveu usar as redes sociais para relembrar e desabafar sobre a morte da filha após 16 dias do parto. No Instagram, a cantora postou um registro segurando a mão da bebê, ainda na maternidade, e lamentou a dor de ter perdido Aurora, em texto emocionante.

Sarah recordou que a filha faria um mês de vida, e desejou que os dias fossem mais curtos para que sua dor pudesse adormecer, até que um dia se transformasse em saudades. Colocando em prática sua fé, a cantora gospel contou que vem tirando forças de Deus para seguir com sua carreira e que Aurora teria sido mais um motivo que ganhou para chegar ao céu.

A bebê, que precisou vir ao mundo por meio de uma cesariana de emergência, no mês passado, ficou internada alguns dias na UTI, mas acabou não resistindo. Aurora foi diagnosticada com infecção e alterações congênitas em órgãos nobres, conforme relatou Sarah Farias ao anunciar o falecimento da filha.

Publicidade

View this post on Instagram

Hoje minha Aurora faria Um mês. Eu sempre quis que o dia tivesse mais tempo, agora meu desejo é que o dia tenha menos horas pra que essa dor adormeça junto comigo até que um dia ela não acorde mais e se transforme em apenas saudade. No meu currículo de dores, agora constam mais outras: a de sair da maternidade sem bebê, não ter o prazer de amamentar, peregrinar na UTI sem saber o que vai ouvir e a pior de todas que é enterrar um filho. Apesar de ter ouvido de pessoas como minha mãe, e os compositores Michael W Smith e Darlene Zschech compartilharem a perda de um de seus filhos, viver isso é muito violento. Menos de uma semana após a partida da Aurora por falência múltipla dos órgãos, meu esposo foi internado com tosse e febre e testou positivo pra covid-19. Parte do pulmão já estava comprometido. Imagine ficar sem ele justamente neste momento e ainda sentir o medo de não vê-lo voltar foi terrível. Eu só pedia a Deus pra que meu marido voltasse pra casa andando como saiu e são. Graças a Deus, Davi já está em casa, de alta, em isolamento. Ele venceu a covid-19. Nunca fui dona da minha vida. Ao Deus de Israel dediquei minha infância, adolescência e juventude. Sinto saudade da euforia das vitórias que Ele me deu, das portas que Ele abriu, das vezes que Ele levantou minha auto estima, de quando fui abraçada pelo céu quando a terra me rejeitou tantas vezes. Sei por experiência e pela Bíblia que Deus não me afligiria sem um propósito supremo para a glorificação de seu nome. Permitindo Deus, compartilharei cada experiência destes meses que mesmo sem a euforia da vitória, pude sentir um estranho conforto em meio a dor. Paulo diz em 2 Corintios 1:4 que Somos consolados para consolar. Minha Aurora é mais motivo que ganhei pra chegar no céu depois de combater o bom combate, guardar a fé e completar a Carreira. Uma abraço a todas as mulheres de aço que são as mães.

A post shared by Sarah Farias (@sarahfariasoficial) on

Publicidade

“A pior de todas as dores é enterrar um filho”, lamentou Sarah Farias, que ainda contou outro momento dramático que passou em família logo após o falecimento de Aurora. Em meio ao desabafo, a cantora revelou que o marido havia sido internado com febre e tosse e acabou testando positivo para a Covid-19.

“Parte do pulmão já estava comprometido. Imagine ficar sem ele justamente neste momento”, desabafou Sarah. Seguindo com seu texto, a artista contou que pediu muito a Deus para que o marido retornasse saudável para casa e acabou sendo atendida em suas orações. “Ele venceu a Covid-19”, afirmou a cantora, que recebeu inúmeras mensagens de apoio e conforto dos internautas.

Publicidade