Lembra da Neném? Cantora arranca elogios em fotos com a esposa e filha: ‘família linda’

Através das redes sociais, cantora recebe o carinho dos fãs em cliques com Thais e Valentina.

PUBLICIDADE

Famosas por grandes hits que marcaram toda uma geração, Pepê e Neném estiveram muito tempo em evidência na mídia e já chegaram a participar do reality show da Record TV, A Fazenda. Atualmente sumidas dos holofotes, as cantoras compartilham suas vidas através das redes sociais; a começar por Neném, que está arrancando elogios ao postar fotos com a esposa e filha.

Casada com Thais Baptista desde 2015, Neném formou uma linda família após, junto da esposa, decidir se tornar mãe, antes mesmo do casamento. Valentina, a primeira filha do casal, nasceu em 2014 após ser concebida por um óvulo da youtuber, e gerada no ventre da cantora, por meio de fertilização in vitro.

No Instgram de Neném e Thais, as fotos em família são frequentes, e o que não faltam são mensagens carinhosas para as mamães de primeira viagem. No último Dia da Mães, a cantora publicou alguns cliques com a esposa e a filha em comemoração pela data especial e encantou os fãs.

https://www.instagram.com/p/CABK8aRglAZ/

Nas fotos, Neném mostra flores que foram dadas à Thais e aparece beijando a esposa, com a filha no colo.“Eu e a Valentina fizemos uma grande surpresa para a mamãe”, escreveu a irmã gêmea de Pepê.

Em um outro registro, Neném se declarou para Thais e Valentina e voltou a posar junto da família. “Amor que nunca vai terminar ! Amor que nunca morrerá amor que sempre existirá ! Amo vc.”. Não demorou muito para os seguidores da cantora reagirem à publicação.

“Acho vcs lindas nao to nem ai pra opinião das pessoas maldosas.” disse uma internauta. “Família linda.”, elogiou uma outra seguidora de Neném.