Com quase 50, antes e depois da mãe de Luisa Sonza após plásticas é de cair o queixo

Com a ajuda da filha famosa, a mãe de Luisa Sonza está fazendo sucesso nas redes sociais e alavancando seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE

A cantora Luisa Sonza surpreendeu os seus seguidores do Instagram no início desta semana ao publicar uma foto da mãe, Eliane Gerloff. A gaúcha está com 48 anos de idade, e a beleza roubou a cena. Em pouco tempo ela alavancou 30 mil novos seguidores em seu perfil na mesma rede social, e vem sendo agraciada com diversos elogios.

Quem conhecia Eliane no passado se surpreende com a grande modificação em sua aparência durante os últimos tempos. Há pelos menos dois anos ela iniciou o processo de divórcio com o ex-marido, Cesar Sonza, e pouco tempo depois deu início aos procedimentos estéticos para dar uma remodelada no visual.

Tudo começou com uma mudança nos cabelos. O tom loiro natural foi substituído por loiro platinado e com megahair. Em seguida, Eliane fez clareamento nos dentes e micropigmentação das sobrancelhas. A filha também é adepta dos procedimentos estéticos, sendo uma grande paixão em sua vida.

As mudanças mais perceptíveis foram notadas no rosto, que passou por uma harmonização facial, procedimento estético que é bastante requisitado por artistas e famosos. Ela utilizou substância botulímica, preenchimento com ácido hialurônico e fios para dar contorno e suavizar as rugas de expressão, além de preenchimento labial e rinoplastia.

O perfil de Eliane também se transformou. Hoje em dia ela ostenta roupas de grifes luxuosas, e posa com frequência para diversos ensaios fotográficos. Luisa Sonza conta que a mãe é uma das grandes inspirações para a sua vida, e rendeu até a letra de uma das composições. Atualmente, Eliane está solteira, e também é mãe de uma menina de 7 anos.