A esposa do Júnior Lima é uma das mulheres mais lindas do Brasil

Junior Lima abriu o baú de fotografias e compartilhou uma recordação da época de recém-casado. Beleza da esposa surpreende.

PUBLICIDADE

O cantor Júnior Lima é um dos artistas mais queridos do país. O músico, que é irmão de Sandy, divulgou nessa semana algumas imagens da época que tinha acabado de casar, ainda em 2014. Júnior Lima é casado com Mônica Benini.

A esposa de Júnior Lima é estilista e tem chamado a atenção pela beleza. Nas redes sociais, Mônica recebe vários elogios e prova que tem um grande carisma até entre as seguidoras do cantor. 

A beleza da esposa de Júnior Lima vai te surpreender

Abaixo, o leitor pode ver uma das fotos da esposa de Júnior Lima, conhecida pela beleza e por ter conquistado o coração do irmão de Sandy; os fãs adoram Mônica, que já está com o cantor casada desde o ano de 2014. Os seis anos de relacionamento não são uma surpresa, já que Júnior Lima sempre foi do tipo romântico e, ao longo da carreira, não chamou a atenção por conta de possíveis namoros. 

No registro a seguir, o casal aparece coladinho, sinal que o casamento está dando bastante certo, o que é ótimo, especialmente em tempos de quarentena de coronavírus. A doença já matou mais de 14 mil pessoas no Brasil e tem exigido grande força tanto da população, como das autoridades.

A foto abaixo mostra um registro mais antigo do casal, quando eles ainda namoravam. Os dois tem mantido essa união, mesmo com o passar dos anos. 

Vale lembrar que Júnior Lima e a irmã Sandy realizaram uma live recentemente. A transmissão ao vivo do show da dupla conseguiu colocar mais de dois milhões de pessoas ao mesmo tempo acompanhando uma transmissão do Youtube.