Com câncer incurável, Susana Vieira divide drama sobre coronavírus: ‘Esse maldito’

A atriz Susana Vieira tem 77 anos, e acabou fazendo uma publicação que deixou seu seguidores tristes.

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Aos 77 anos, a atriz viveu grandes personagens nas novelas, como a Maria do Carmo de Senhora do Destino.  No entanto, o papel mais recente de Susana Vieira é ter paciência diante do desconhecido, o coronavírus. Há dois meses, cidades como o Rio de Janeiro vivem a quarentena da pandemia da doença. 

No caso de Susana Vieira, ela precisa redobrar os cuidados. Isso porque a artista veterana tem câncer de sangue (leucemia). O tipo de enfermidade de Susana Vieira é crônico, já que não há uma cura. A atriz tem usado as redes sociais para falar sobre o assunto. No Instagram,  ela dividiu o drama da saudades do neto provocada por conta da doença e também do coronavírus. 

Nesse momento, a falta de contato físico acaba sendo necessária para prevenir que mais pessoas sejam infectadas pela doença. “Saudades do meu neto Bruno, que tristeza esse maldito“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Veja abaixo a publicação de Susana Vieira ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão na web. A foto teve mais de 40 mil curtidas na rede social da atriz, que é considerada duplamente por conta da Covid-19,  já que tem mais de 65 anos e também uma comorbidade, que é o câncer. 

O último papel de Susana Vieira na televisão acabou sendo na novela das seis da TV Globo, Éramos Seis. O folhetim conseguiu terminar mesmo com a pandemia de coronavírus. Na trama, Susana Vieira fazia uma vilã que atormentava Lola, personagem de Glória Pires.