O vídeo em que Christina Rocha sofre acidente em programa e é socorrida pelos bombeiros

Em vídeo divulgado pela comunicadora, bombeiros precisam ajudá-la, após queda em programa.

PUBLICIDADE

Christina Rocha surpreendeu a todos ao divulgar um vídeo que aparece sofrendo um tombo em seu programa. As imagens surpreenderam muita gente no Instagram. No vídeo, Christina Rocha está apresentando o programa Casos de Família, exibido no horário da tarde do SBT. 

A atração abordava a falta de aceitação dos homossexuais por parte das suas famílias, quando Christina Rocha acabou levando um tombo. Aparentemente, o salto do sapato alto que a apresentadora usava acabou se rompendo e ela foi com tudo no chão. Christina Rocha se machucou, mas continuou o  programa. Ela precisou ser ajudada pela produção, mas não interrompeu a gravação. Mais tarde, Christina Rocha é atendida por bombeiros do SBT, como mostra o vídeo divulgado por ela na internet. 

Em comemoração aos 11 anos apresentando o @casosdefamilia , mais um momento épico do programa. O dia que realmente levei um tombo! Mas lembrando, se você dar risadas vai direto para o inferno hein!”, escreveu a comunicadora em sua página no Instagram, conseguindo alguns milhares de visualizações com seu tombo. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a apresentadora do SBT sofrendo o acidente durante o programa Casos de Família, do SBT; o programa também ganhou espaço na internet, no momento que Christina comemora 11 anos da atração no ar. 

Muitos apresentadores fizeram questão de elogiar a comunicadora. “Você merece o Oscar melhor apresentadora uma mãe para a TV brasileira”, disse um dos fãs da comunicadora, que chegou a ter seu programa retirado do ar no dia da estreia no novo Tricotando.