Apresentador que chorou ao vivo a morte da mãe soube da notícia no caminho para os estúdios

O modelo Franklin David é o titular da apresentação do Tricotando e dedicou o programa para a sua matriarca.

PUBLICIDADE

O apresentador Franklin David surpreendeu os telespectadores na edição desta quinta-feira (14) do programa Tricotando, transmitido pela RedeTV!. O jornalista noticiou ao vivo a morte de sua mãe, Dilva Barbosa, vítima de complicações provocadas por um câncer. Ela lutou durante três anos contra a enfermidade, mas não resistiu aos tratamentos oncológicos.

“Eu queria dedicar esse programa de hoje à minha mãe. A Ligia [Mendes, apresentadora do Tricotando] sabe o quanto é difícil estar aqui hoje, meu diretor sabe. Vindo para cá hoje, eu recebi um telefonema dizendo que a minha mãe, que enfrentava um câncer há três anos, havia falecido”, declarou Franklin David no início do programa.

Apesar de receber a notícia da morte da mãe enquanto se dirigia para os estúdios da RedeTV!, ele decidiu seguir firme e apresentar normalmente o programa, mas com a condição de que ele fosse dedicado à memória da mãe, Dilva Barbosa, com quem afirma ter aprendido incontáveis lições ao longo da vida.

Diante do momento de perda, Franklin deu um conselho para os telespectadores. Ele recomendou para aqueles que ainda possuem os pais vivos lhes encherem com muito carinho, amor e beijos, pois quando eles partem, a saudade guardada no peito é enorme.

Chris Flores, concorrente no horário com a apresentação do Triturando, pelo SBT, fez homenagens ao vivo para Dilva Barbosa. Ela prestou condolências para Franklin David e os seus familiares, noticiando a perda sofrida. Pelas redes sociais, muitos internautas também deixaram mensagens de solidariedade.