Thiago Neves conta sonho de jogar no Grêmio e faz promessas para se tornar ídolo

Meio-campista quer ser ídolo como Luan e o agora treinador Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Thiago Neves é um velho conhecido de Renato Portaluppi. Os dois trabalharam juntos no Fluminense, em 2008, quando chegaram à final da Copa Libertadores da América. À época, Thiago era o destaque da equipe e camisa 10. Renato era o treinador em início de carreira meteórica que chegou à final do torneio mais importante do continente.

Nesta temporada, os dois se reencontraram no Grêmio. Thiago Neves chegou com o aval de Renato, mas ainda não mostrou todo o seu potencial. Entre os nomes que chegaram, é o único que não assumiu posição no time titular. O jogador tenta limpar a imagem que passou ao defender o Cruzeiro em 2019.

Em entrevista, o meia revelou que jogar no Grêmio sempre foi um sonho. O jogador revelou que quando era criança, em Curitiba, comprava agasalhos do clube. “Tô realizando um sonho”, contou o meio-campista. Thiago Neves também afirmou que foi prejudicado por chegar ao Tricolor depois de todo mundo. No pós-pandemia, ele começará os trabalhos juntos com os demais atletas.

Thiago deixou claro que quer marcar seu nome na história do Imortal e mostrou que realmente sonha alto. “Me preparo ao máximo pra ser ídolo, igual é o Renato, o Luan e outros jogadores. Se for preciso, dar carrinho, ralar muito, eu vou. Vou fazer o que for preciso pra marcar com a camiseta do Grêmio”, prometeu o meia.

Thiago Neves é um meia habilidoso e Renato afirmou que o jogador passaria a jogar muito quando estivesse em seu comando. Com a volta dos treinos no CT do Tricolor, Thiago poderá começar a mostrar todo o potencial que apresentou nos clubes que defendeu ao longo da carreira.