Após ser hospitalizado, MC Gui fala sobre ‘castigo’ que teria recebido por humilhar menina

O funkeiro virou alvo de ataques nas redes sociais desde o anúncio de sua recente internação em um hospital.

PUBLICIDADE

O funkeiro MC Gui virou assunto nas redes sociais nos últimos dias, desde que foi veiculada a informação de que ele estaria internado em um hospital. O artista vem sendo bastante confrontado pelos internautas, desde a polêmica filmagem que fez de uma menina em Orlando, nos Estados Unidos. Dentro de um ônibus, o cantor, juntamente com amigos, miravam a câmera do celular na direção da criança, dando risadas por conta de sua aparência.

Os haters que ainda não esqueceram a história fizeram questão de utilizá-la como pretexto justificativo para esta internação. Alguns associaram a hospitalização do músico a um castigo divino, como forma de pagamento para a zombaria feita com a criança meses atrás.

Por meio de vídeos publicados nos stories de seu Instagram, MC Gui informou nesta quinta-feira (14) que já ganhou alta hospitalar, e segue se recuperando dentro de casa. Aproveitando a oportunidade, posicionou-se contrariamente aos haters que lhe atacaram, apontando o referido castigo.

“Eu posso errar muito para frente. Mas desejo o bem que eu colho o bem. Dedico esse vídeo aos que são juízes até quando a pessoa está internada”, confrontou o funkeiro. Suspeitas de contágio pelo novo coronavírus também foram levantadas por parte dos internautas, mas descartadas pelo próprio artista.

MC Gui lesionou o músculo do ombro direito na última segunda-feira (11). Ele estava praticando atividades de musculação no condomínio do prédio onde mora, e acabou forçando demasiadamente a região, resultando em fortes dores e na necessidade da internação.