Filho de Faustão, o ‘Faustinho’, é internado e passa por cirurgia delicada

Filho do apresentador precisou passar por procedimento bariátrico e já está em casa.

PUBLICIDADE

João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, também chamado de “Faustinho”, passou por uma cirurgia importante nessa semana. As informações foram dadas nesta quinta-feira, 14 de maio. Faustinho, segundo o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, foi levado ao hospital nesta terça-feira, quando passou por uma cirurgia de redução de estômago. 

A chamada cirurgia bariátrica, no caso do filho do apresentador da TV Globo, acabou sendo feita a partir de uma espécie de grampeamento e, no futuro, ela pode ser revertida. O objetivo é diminuir o apetite do rapaz, que aparece em fotos acima do peso.

Faustinho não liga para o excesso de peso,  mas sua saúde já estaria enfrentando algumas complicações. O filho do Faustão já recebeu alta do hospital. Segundo a mãe dele, Luciana Cardoso, o rapaz já está bem. 

Veja abaixo as informações sobre o filho do apresentador Fausto Silva, que precisou ser internado para passar por uma cirurgia bariátrica. O procedimento foi realizado na terça-feira e o chamado ‘Faustinho” já teve alta. A situação pode ser acompanhada a partir do minuto 33 do programa comandado pela jornalista Sônia Abrão.  

Vale lembrar que o próprio apresentador Fausto Silva recentemente passou por uma cirurgia como essa. No caso de Fausto, ele passou por uma redução de estômago porque estava com sintomas de diabetes. Atualmente, Fausto Silva tem feito o seu programa diretamente da sua casa, em São Paulo. Não há previsão para o Domingão do  Faustão voltar a ser feito ao vivo por conta da pandemia de coronavírus.