Homem e esposa grávida morrem em acidente de moto; o bebê também não resistiu

De acordo com a polícia, a casal estava a caminho do hospital para exames de pré-natal.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta na manhã desta quinta-feira (14), deixou três vítimas fatais. De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Nur Ain Kamarulzaman, de 25 anos, e seu esposo Mohd Hairawi Mat Rezam, e foram levados ao Hospital Tampin. Nur Ain estava no sétimo mês de gravidez, o bebê também morreu.
 

A fatalidade foi registrada na cidade de Jalan Bukit Merchat, em Pulau Sebang, na Malásia. As primeiras investigações realizadas pelas autoridades locais no acidente, apontaram que o casal estava a caminho do hospital para a mulher fazer seu pré-natal quando sofreram o acidente.

Segundo o superintendente da polícia, Supt Arshad, relatou que o condutor do carro de passeio de 34 anos, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista ao contrário e bateu de frente com a motocicleta. Devido ao forte impacto, o condutor da motocicleta morreu no local antes mesmo do socorro chegar.

O resgate foi acionado, e quando os socorristas chegaram ao local informado, a mulher levada para uma unidade médica em estado grave. Porém, devido à gravidade dos ferimentos ela e o bebê acabaram morrendo.
 

A vítima grávida sofreu ferimentos e foi levada para o Hospital Tampin por volta das 12 horas, e os médicos confirmaram que ela e o bebê não resistiram aos ferimentos”, disse Supt Arshad. 

O motorista do carro ficou ferido e foi levado para o hospital, seu estado de saúde não foi divulgado. O superintendente da polícia relatou que um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.