Internada, Ludmilla já não suporta mais as fortes dores, e médicos recorrem à morfina

A funkeira está internada em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de pielonefrite aguda.

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla continua a viver um drama com a sua saúde, desde a internação em um hospital do Rio de Janeiro por decorrência do desenvolvimento de um delicado quadro de pielonefrite aguda. Trata-se de uma espécie de processo inflamatório que atinge os rins, e está causando fortes dores na funkeira, conforme vem sendo noticiado pela imprensa brasileira nos últimos dias.

Na tarde desta quinta-feira (14), a jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, noticiou que as dores sentidas por Ludmilla são tão fortes que os médicos optaram por utilizar morfina para o seu caso. A substância é considerada forte, sendo bastante conhecida por conta de seu uso em soldados durante períodos de guerra.

A mesma fonte, cuja identificação não foi informada por Fábia Oliveira, alega que Ludmilla está sofrendo com a saída de bastante quantidade de pus dos seus órgãos excretores. Além disso, as queixas por conta das dores abdominais permanecem.

Ludmilla cancela live

Estava sendo amplamente divulgada uma live que a cantora Ludmilla faria por meio das redes sociais no próximo sábado (16/05). Apesar das grandes expectativas, a apresentação musical precisou ser cancelada por recomendação médica. As dores que a funkeira sente são tão fortes que ela não é capaz de se apresentar sequer sentada.

Esta seria a segunda live feita por Ludmilla desde o início da quarentena imposta pelo novo coronavírus. A primeira apresentação foi um grande sucesso, e bateu recordes de audiência pelas redes sociais. Enquanto isso, o público segue enviando mensagens de carinho para a artista, torcendo por sua rápida recuperação.