Leonardo é criticado nas redes sociais ao surgir em rara foto ao lado do filho

Internautas apontaram uma distinção afetiva por parte do sertanejo no trato com os demais filhos.

PUBLICIDADE

O ator João Guilherme publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (13) um raro registro fotográfico no qual aparece ao lado do pai, o cantor sertanejo Leonardo. A dupla aparece em um tom de muita descontração, abraçados e sorridentes. Desacostumados a verem os dois juntos, rapidamente a imagem se tornou motivo de ataques por parte dos internautas, os quais passaram a apontar certo abandono por parte do sertanejo com relação aos filhos.

Uma internauta notou que Leonardo é visto frequentemente junto com o também cantor sertanejo Zé Felipe, seu outro filho, com quem fez uma live pelas redes sociais recentemente. Para esta pessoa, seria notória a distinção feita por Leonardo no trato com os demais filhos. “Resolveu lembrar que tem outros filhos Ele só dá atenção ao Zé”, disparou.

Outros seguidores foram na mesma linha de raciocínio, e seguiram refletindo a maneira como Leonardo trataria de maneira desigual os seus filhos. “Realmente ele quase não fala do Pedro”, refletiu uma seguidora, referindo-se ao herdeiro mais velho de Leonardo. “Você disse o que sempre pensei”, avisou outra, sendo alguns dos exemplos das graves acusações.

Uma pequena discussão começou a se formar nos comentários da publicação, e parte dos fãs saíram em defesa de Leonardo. Alguns pediram, de forma irônica, que os haters tocassem suas próprias vidas sem preocupação com a alheia.

Uma outra seguidora tentou justificar o motivo de Leonardo ser visto com maior frequência junto com Zé Felipe. “Eles têm vida própria, cada um segue sua vida. A única diferença é que o Zé Felipe mora com ele e os outros, não! Fora isso nada muda no amor que um sente pelo outro”, explicou.