Manu Gavassi grita com Gizelly durante live e impede divulgação de segredo do passado

Cantora fez live e contou com a participação da ex-colega de confinamento no BBB20.

PUBLICIDADE

A cantora Manu Gavassi era uma das favoritas para vencer o Big Brother Brasil 20. Depois de ser criticada por não posicionar no início do reality show e se tornar grande favorita, após voltar do quarto branco e vencer Felipe Prior no paredão que registrou 1,5 bilhão de votos, Manu chegou à final, mas acabou perdendo.

A grande campeã do BBB20 foi Thelma Assis, com Rafa Kalimann na segunda posição. Manu terminou o reality exibido pela Globo na terceira posição, mas muito feliz com todo o carinho do público. Na semana passada ela fez uma live nas redes sociais e chamou a atenção de todos.

A ex-BBB Gizelly Bicalho foi uma das participantes da live organizada por Manu Gavassi e um fato entre elas chamou a atenção de todos. Gizelly é advogada e revelou que pesquisou toda a vida da cantora depois que foi eliminada do BBB20. Gizelly disse ainda que pesquisou o histórico amoroso de Manu no Google.

A advogada estava curiosa porque durante o confinamento Manu revelou que havia sido traída por um cara endeusado pelo Brasil. Gizelly revelou que sabia quem era esse ex. Manu então gritou com ela. “Então você já sabe todo mundo que eu peguei?”, questionou a cantora.  

Quando Gizelly ia dizer, Manu interrompeu aos gritos. “Não fala! Não fala!”, disse a cantora. Até hoje, ninguém sabe quem foi esse namorado que traiu Manu. Muitos desconfiam que seja o ator Chay Suede. Os dois namoraram entre 2011 e 2014. Manu se recusa a falar o nome do ex-namorado que a traiu. Os fãs da cantora querem muito saber.