Joia do mundo árabe cita procura por parte do Grêmio e ameaça a vaga de Thiago Neves

Em entrevista concedida para o jornalista Jorge Nicola, o atleta admitiu o interesse em retornar para o futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Apesar das indefinições quanto ao calendário do futebol brasileiro, o Grêmio segue se movimentando nos bastidores para fortalecer o seu elenco, embora a manutenção dos atletas atuais seja a prioridade de momento. Com este interesse no mercado da bola, alguns nomes começam a ser especulados pela imprensa, e um atleta atualmente no Oriente Médio desponta como grande possibilidade.

O meia Carlos Eduardo, atualmente defendendo o Al-Hilal, da Arábia Saudita, concedeu uma entrevista para o jornalista brasileiro Jorge Nicola, e citou o Imortal. O atleta admitiu que foi procurado pela diretoria, embora não tenha especificado exatamente quando aconteceu o contato.

O jogador desejou uma grande vontade de retornar para o futebol brasileiro, citando ainda sondagens vindas do Corinthians. Apesar disso, a intenção é deixar a decisão a cargo do empresário.

“Tenho essa vontade de voltar para cá (Brasil), estou mais experiente. Teve alguns convites do Corinthians, teve do Grêmio também. Estou deixando para o meu empresário resolver. Deixo tudo nas mãos de Deus. Tem várias consultas, vários times procurando e estou bem tranquilo”, declarou.

O contrato atual de Carlos Eduardo com os árabes vai até o próximo 30 de junho, e um retorno imediato ao Brasil não está descartado, embora clubes europeus e do próprio Oriente Médio também estejam atentos em seu futebol. Pelo Al-Hilal foram cinco temporadas disputadas, e o jogador está com 30 anos na atualidade. Pelo futebol brasileiro o meia possui passagens por Fluminense, Grêmio Prudente, Desportivo Brasil e Ituano.