É impossível acreditar no verdadeiro nome desses 6 famosos

Alguns famosos são conhecidos pelo nome artístico, sendo possível ser surpreender com seus verdadeiros nomes.

PUBLICIDADE

O nome de batismo nem sempre soa artístico, o que faz com que muitos famosos optem por outros nomes, exatamente para serem lembrados com mais facilidade pelo público.
Assim, muitas pessoas, ao descobrirem o verdadeiro nome de certas estrelas, ficam assustadas sem acreditarem que aquilo é real. 

Como dito, o nome de batismo nem sempre tem uma sonoridade boa, e alguns famosos, para serem lembrados pelo público, optam por serem chamados por outros nomes, inventando ou incrementando ao nome que receberam em cartório.
Veja alguns deles abaixo e se surpreenda.

Fernanda Montenegro

Conhecida como rainha do teatro brasileiro e por diversas participações em novelas conceituadas, Fernanda Montenegro não tem nada de Fernanda e nem Montenegro no nome.
A verdade é que o nome de batismo da atriz é Arlette Pinheiro Esteves Silva. 

Dira Paes

Dira Paes já participou de várias novelas, como Fina Estampa, Caminhos das Índias e Verão 90, por exemplo.
Contudo, ao contrário do que muitos acreditam, o nome da atriz é apenas um apelido referente ao seu nome de batismo, que é Ecleidira Maria Fonseca Paes.  

Nego do Borel

Sem sombra de dúvidas, as músicas do Nego do Borel viralizaram na internet e fizeram com que ele alcançasse o sucesso que tem hoje.
No entanto, esse é apenas o apelido do cantor, pois seu nome verdadeiro é Leno Maycon Viana Gomes, que é uma homenagem para John Lennon e Michael Jackson. 

Anitta

A fama de Anitta é internacional, sendo considerada uma das cantoras mais influentes do Brasil.
Porém, essa pop star e rainha do funk é batizada pelo nome de Larissa de Macedo Machado. 

Glória Menezes

Glória Menezes tem como nome de batismo Nilcedes Soares Magalhães, que não tem qualquer ligação com o nome adotado artisticamente pela atriz.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima faz sucesso como um dos maiores cantores sertanejo do Brasil. Todavia, o seu nome verdadeiro é Nivaldo Batista Lima Faria.
E aí leitor, conhecia estes nomes verdadeiros desses famosos?