Totalmente Demais: Dino descobre paradeiro de Eliza, fazendo-a viver num inferno

Dino volta a apavorar Eliza, após descobrir endereço dela, que vive um inferno em suas mãos.

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Totalmente Demais, atual novela das sete, na Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) é acuada por Dino (Paulo Rocha), que descobre seu endereço, perturbando-a constantemente.

Desde que tentou abusar de Eliza, Dino não desiste se vingar da enteada, que conseguiu se livrar das suas garras, após dar uma garrafada na cabeça dele. Depois de descobrir o paradeiro da enteada, ela passará a atormentá-la.

Dino, sem se identificar, passará a entrar em contato todos os dias, mas não falará nada. Com o passar do tempo, Eliza ficará revoltada, resolvendo chamar a atenção da pessoa misteriosa, que não quer se identificar.

Sem papas na língua, Eliza pedirá que a pessoa pare de entrar em contato, tendo certeza que é um lunático, que sem ter o que fazer fica ligando para incomodar as pessoas. Momentos depois, ela se lembra de seu padrasto.

Elisa acreditará que seja Dino do outro lado da linha, ficando apavorada. Com muito medo, ela baterá o telefone na cara do padrasto, que ficará uma fera, garantindo que terá sua vingança, fazendo-a comer o pão que o diabo amassou.

O marido de Gilda (Leona Cavalli) afirma que só ira esperar sua enteada vencer o concurso para colocá-la de uma vez por todas na cadeia. O malandro está de olho na fortuna que Eliza poderá ganhar com a competição.

O sonho de Eliza, no entanto, é tirar sua mãe de perto do malandro, levando-a com seus irmãos para o Rio de Janeiro. A cena ainda não tem data prevista. Na Globo, Totalmente Demais vem sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.