in

Juliana Paes desaba diante do coronavírus e surge angustiada com a vida da mãe

Em entrevista para o colunista Leo Dias, a atriz expôs o clima de tensão vivido em sua família durante os últimos dias.

Globo/Domingão do Faustão | Reprodução
Publicidade

Juliana Paes está vivendo dias de muita tensão nos bastidores de sua família. Aos 66 anos de idade, a mãe foi diagnosticada com o novo coronavírus, após exames atestarem a presença do agente infeccioso há pelo menos uma semana. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, em sua coluna no UOL, a famosa contou como está lidando com a crise.

O diagnóstico da mãe veio após a idosa sentir alguns dos sintomas da Covid-19, incluindo muita diarreia e fortes dores de cabeça. O sintoma respiratório, comum nos contaminados pelo coronavírus, não se manifestou, demonstrando o quão traiçoeira pode ser a doença.

O irmão de Juliana Paes foi quem a levou para o hospital, onde foi constatado o contágio. A grande surpresa veio após os exames clínicos. A idosa estava com os pulmões operando com apenas 20% da capacidade máxima, apesar da ausência de sintomas respiratórios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desde o contágio da mãe, a família está em alerta. Era a idosa quem cuidava da avó de Juliana Paes, que atualmente está com 85 anos. “Ela [a mãe] tem 66 anos e é cuidadora da minha avó. Mora em Niterói, mas tem um sitiozinho pequeno em Itaboraí. Aí ela falou: ‘Vou para o sítio para cuidar das minhas plantas’. Ela estava lá, isolada. Mas apareceu com esses sintomas e foi aquela loucura”, descreveu a famosa, relatando alguns dos momentos de maior tensão.

O caos que se instaurou na vida de Juliana Paes inevitavelmente a levou para o desenvolvimento de uma enorme angústia. Para superar tamanhas adversidades, ela deu um conselho que vem usando para si mesma. O segredo é manter a calma e evitar as cobranças pessoais, uma vez que se trata de uma verdadeira guerra, com poucas possibilidades de saída no momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]