Antonia Fontenelle toma coragem e diz verdades para Giuliana Morrone

Após vazamento de áudio de Giuliana Morrene criticando Alexandre Garcia e Regina Duarte repercutiu.

PUBLICIDADE

Recentemente, um áudio da apresentadora Giuliana Morrone fazendo críticas a dois apoiadores do presidente Jair Bolsonaro acabou repercutindo. No áudio, ela chama o jornalista Alexandre Garcia de “gagá” e também faz críticas à Secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte. 

Quem não gostou desse tipo de comentários foi outra apoiadora assumida do presidente, a atriz e youtuber Antonia Fontenelle. A loira, que também é youtuber, fez questão de gravar um vídeo criticando a comentarista do telejornal Bom Dia Brasil, exibido pela TV Globo. 

Para Antonia Fontenelle, Giuliana chamar Alexandre Garcia de “gagá” foi um comentário ‘péssimo’. Para Fontenelle, parte do comentário da apresentadora da Globo é um pouco de inveja, já que o veterano é um grande sucesso na web. “O que mais incomoda o povo da televisão é quem está se dando bem na internet”, disse a atriz ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Antonia Fontenelle criticando a apresentadora da TV Globo, após o vazamento do áudio envolvendo os aliados do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Eu sei que Alexandre foi convidado sim para a CNN”, disse a loira nas imagens, falando sobre um possível convite de Alexandre Garcia para a CNN Brasil e que não teria ocorrido para Giuliana.

Antonia Fontenelle fez o seu depoimento ao vivo na internet sobre Alexandre Garcia. Ela deu o que falar com o seu posicionamento. Mias de 60 mil pessoas já assistiram às imagens, que viralizaram na internet e mostram o poder da loira.