Grazi Massafera vê Caio Castro com outra mulher e faz abordagem direta: ‘quem é?’

Na internet, atriz fez questionamento ao namorado e chamou a atenção dos internautas.

PUBLICIDADE

Após assumir o namoro, Grazi Massafera e Caio Castro não se desgrudam mais e chegaram a passar alguns dias da quarenta morando juntos na casa da atriz. Porém o ator decidiu retornar para sua residência e tem conversado com a namorada através das redes sociais. E foi em um desses vídeos, ao vivo, que a global acabou flagrando o artista com outra mulher.

Para conversar com os fãs, Caio Castro decidiu fazer uma live através do Instagram e resolveu papear sobre a vida pessoal, em meio a pandemia do coronavírus, e também a respeito de sua carreira profissional. Quem não ficou de fora do bate papo foi Grazi, que marcou presença no vídeo do namorado.

Em meio a diversos assuntos, Grazi acabou flagrando uma mulher passando atrás de Caio Castro e não se calou. A atriz fez questão de expor o namorado no vídeo e questionou sobre a presença, até então desconhecida. “Quem é?”, perguntou a famosa, através dos comentários da live.

O possível ciúme de Grazi deu o que falar entre os internautas que assistiam a live, e Caio Castro fez questão de colocar tudo em pratos limpos e explicar quem seria a tal mulher. “É a minha mãe!”, informou o ator, surpreso com o questionamento da namorada.

Com tudo devidamente esclarecido, a mãe do ator, fez questão de aparecer definitivamente na live e cumprimentar a nora, que assistia a tudo com bastante atenção aos detalhes. Sandra Castro também conversou rapidamente com os seguidores do filho, em rara aparição.

Em live anterior, Caio já havia comentado sobre ciúmes e revelou que foi ele quem precisou se controlar durante viagem feita com Grazi pela Índia.