O Brasil ora pela cantora Ludmilla: ‘está sentindo muita dor’

Famosos e anônimos fazem orações para a cantora Ludmilla, que segundo mãe, está com dor.

PUBLICIDADE

No final da noite desta quarta-feira, 13 de maio, a equipe de cantora Ludmilla atualizou o seu estado de saúde e a situação não é boa. A cantora continua internada e amigos famosos, nas redes sociais, além de anônimos que torcem pela melhora da famosa, realizam orações. Em uma rede social, Luísa Sonza chegou a dizer que estava orando pela funkeira, em um dos posts que falam sobre o estado de saúde da famosa. 

A mãe da cantora Ludmilla também garantiu que o problema é sério. “Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”, contou Silvana, que conversou com o jornalista Léo Dias sobre o tema. 

Veja abaixo um dos prints da cantora Ludmilla, em que ela fala a respeito do problema de saúde que está sofrendo; a imagem acabou surpreendendo muita gente, que torce pelo sucesso da profissional da música. 

A seguir, o leitor pode ver um comunicado postado nas redes sociais de Ludmilla, na qual é revelado que a estrela está com pus nos órgãos excretores e que segue internada em um famoso hospital do Rio de Janeiro. A situação da famosa tem comovido muitas pessoas. 

https://www.instagram.com/p/CAJqR1qAt-8/

“Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório nos rins, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor”, diz um trecho do comunicador, que acrescenta ainda que a live da estrela, que seria realizada neste sábado será cancelada.