Nego do Borel posta foto com namorada e detalhe chama atenção: ‘a alma dela saiu do corpo’

Internautas comentaram imagem do casal publicada no Instagram do cantor.

PUBLICIDADE

Após reatar o namoro com Duda Reis, Nego do Borel acabou sendo alvo de críticas dos pais da namorada, que disseram publicamente não apoiar o relacionamento do casal. Mesmo em meio a polêmica, o cantor não deixou de declarar seus sentimentos pela jovem, em foto publicada no Instagram. Porém, o clique romântico, que era para falar de amor, chamou a atenção por outro detalhe.

Na imagem, o funkeiro aparece ajoelhado diante da namorada e, através da legenda da publicação, pede que Duda fica com ele para o resto da vida. A jovem, é claro, fez questão de responder o amado através dos comentários e disse que permaneceria para sempre ao seu lado.

Fãs do artista ficaram curiosos se aquela publicação seria um pedido de casamento e mesmo em meio as dúvidas deixaram mensagens de felicitações ao casal. Por outro lado, muitos seguidores de Nego acabaram notando algo curioso na foto.

“A alma dela até saiu do corpo de emoção. Reparem”, escreveu um internauta. “Eu estou neurótico ou a alma dela saiu do corpo?”, questionou outro seguidor do funkeiro.

https://www.instagram.com/p/CAEvUUrHbC4/

Os comentários acabaram fazendo referência a um borrão em volta de Duda, bastante visível na imagem. O fato teria acontecido devido ao casal estar em movimento no momento em que o clique teria sido feito.

Sobre o retorno do namoro com Duda Reis, Nego do Borel conversou com o site Purepeople e mais uma vez falou sobre os sentimentos em relação à namorada. “Hoje dou muito mais valor a tudo que estamos vivendo. Quero ela para a vida toda. Estou muito feliz.”, afirmou o cantor.