Totalmente Demais: após perder para Arthur, Carolina faz a louca e o desmascara para Eliza

Carolina perde aposta para Arthur, mas se vinga contando tudo sobre a aposta para Eliza.

PUBLICIDADE

Carolina (Juliana Paes) dará o troco em Arthur (Fábio Assunção), nas próximas emoções de Totalmente Demais, na Globo, após perder concurso, contando tudo para Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Desde o começo da trama, Carolina e Arthur fizeram uma aposta envolvendo Eliza, porém, ao saber que perdeu, Carolina se vingará do agenciador da pior maneira possível, fazendo-o ganhar o ódio da ruivinha.

Arthur e Carolina sempre tiveram uma relação baseada em apostas, porém, uma delas, que envolve Eliza, será o motivo principal do fim da parceria dos dois. Para ter Arthur para sempre em seus braços, Carolina apostou que ele teria que lhe dar a agência, caso não conseguisse fazer Eliza uma modelo de sucesso.

Arthur, no entanto, apostou que se ganhasse, Carolina teria que sair da revista, tornando-se sua empregada. Depois de um tempo, a derrocada da vilã virá, pois Eliza sairá vencedora do concurso, além de estar com Arthur.

Indo trabalhar para o agenciador, Carolina passará por muita humilhação, mas não se dará por vencida, revelando tudo que armou com Arthur para Eliza, que não só ficará perplexa, como também terminará tudo com ele.

Decepcionado com a atitude de Carolina, que só contou para a ruiva para destruí-lo, Arthur tomará uma difícil decisão. Além de demitir Carolina da agência, o loiro também cortará relações com ela para sempre.

Carolina ficará desolada, pois ama Arthur de verdade, não querendo perdê-lo. Na tela da Globo, Totalmente Demais está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 19h30, após o jornal local.