Galã com fama de pegador entre as mulheres aparece coladinho em outro homem e se declara

A intimidade entre a dupla despertou admiração entre os seguidores, e a publicação teve ampla repercussão.

PUBLICIDADE

Marcello Melo Jr., um dos galãs do departamento de teledramaturgia da Rede Globo, usou as suas redes sociais para fazer uma declaração muito especial para o amigo Felipe Roque. A dupla cultiva uma amizade de longa data, e a publicação feita nesta quarta-feira (13) tinha o objetivo de celebrar o aniversário de Felipe.

Para ilustrar o seu depoimento, Marcello Melo Jr. recordou uma foto em que os dois atores aparecem juntos em uma festa, fazendo pose para a câmera e prestes a darem um beijo. De acordo com o global, a imagem mostra a primeira viagem internacional que fizeram.

No último mês, Marcello se tornou pai pela primeira vez. Para prestigiar ainda mais a amizade que possui com Felipe Roque, fez questão de convidá-lo para ser o padrinho da pequena Maya. Por conta do isolamento social, reflexo da pandemia provocada pelo novo coronavírus, Felipe lamenta não poder comemorar na companhia dos dois essa data tão especial.

“Te amo muito, meu cumpadi e meu irmão! Amo muito no Maya, mesmo não podendo abraçar e beija-la ainda. Que presente. Você é muito especial pra mim”, comentou Felipe Roque em um dos trechos de sua resposta na publicação feita por Marcello.

https://www.instagram.com/p/CAIVXsKhCKl/

O ator descreveu o amigo como um grande “arcanjo” em sua vida, fazendo votos para que a amizade se mantenha para sempre. O que também foi recordado pela dupla foram os bons momentos que já passaram na companhia um do outro, demonstrando ansiedade para poderem se encontrar, quando todo o caos atual tiver chegado ao fim. Outros famosos e seguidores também interagiram com a publicação, apaixonados com o belo registro.