Antes de perder a vida com um câncer, garoto 5 de anos comove a mãe com um pedido

O câncer é uma doença séria e que pode causar danos irreparáveis, não só para a vítima, mas também para a família.

PUBLICIDADE

A dor de perder um filho é algo impossível de medir, uma situação capaz de partir o coração de qualquer mãe. Essa situação ainda se torna mais grave e difícil quando envolve uma criança.
Infelizmente, foi exatamente isso que aconteceu com Amber Schofield, uma jovem de 24 anos, mãe do pequeno Charlie, que sofria com hepatoblastoma, um câncer raro que afeta especialmente o fígado. 

Antes do seu falecimento, os pais criaram uma página como forma de pedir ajuda para que a criança pudesse realizar o transplante. Não foram poupados esforços para que o pequeno Charlie saísse vivo dessa batalha tão difícil contra o câncer.

Aliás, foi por meio dessa página, em uma publicação comovente, que Amber relatou sobre a morte do seu filho, em uma sexta-feira, quando ele deu o último suspiro em seu colo de mãe.

Charlie fez um pedido surpreendente para a mãe antes de falecer de câncer

O relato do falecimento foi feito na página da criança um dia depois da sua morte, em um sábado.
Assim sendo, a mãe contou tudo sobre os últimos momentos de vida do pequeno Charlie, que estava bastante agitado, andando de um lado para um outro no quarto do hospital. 

Então, Amber o questionou sobre o que ele estava sentindo para ficar daquela maneira tão estranha, foi quando Charlie lhe surpreendeu com um pedido comovente e que fez Amber chorar.
O menino pediu desculpas para a mãe pelo que estava acontecendo, dizendo a seguinte frase: “Mamãe, me desculpe por isso”. 

Por fim, ainda no comunicado oficial da morte, na página de Charlie, Amber relatou sobre a saudade que sente do seu filho, gerando comoção e viralizando na internet pelo relato surpreendente.