Bruno Mars seria filho de Michael Jackson; a verdade sobre a polêmica teoria

Muitos detalhes questionáveis tentam comprovar a teoria sobre o suposto quarto filho do rei.

PUBLICIDADE

Após a morte de Michael Jackson começaram a surgir várias teorias sobre ele. Muitos diziam que ele não teria morrido de fato, mas uma teoria surgiu recentemente, e tem dado o que falar. Os fãs do cantor levantaram uma hipótese de que o também cantor Bruno Mars seria o filho mais velho de Michael Jackson. Os fãs de Michael levantaram 5 motivos para pressupor que a conspiração seria verdadeira.

Bruno Mars é filho de Michael Jackson? Teoria tenta provar isso

A música Billie Jean foi a primeira hipótese. Lançada em 1982, Billie Jean fez um sucesso estrondoso. No enredo Michael teve um filho com Billie Jean e não pretendia assumir. De acordo com a teoria, Bruno Mars seria esse filho. Mas esse apontamento pode ser refutado, já que o cantor Bruno Mars só nasceu em 1985.

O nome verdadeiro de Bruno é Peter. Como a maioria dos cantores, Bruno Mars adotou o nome artístico, seu nome verdadeiro é Peter Gene Hernandez. Isso foi suficiente para eles falarem que Michael era seu pai, pois era fissurado por Peter Pan.

A semelhança dos dois é indiscutível

O pai de Michael disse que ele tem um filho mais velho. De acordo com o pai do rei, seu filho teve outro filho antes dos filhos legítimos. Segundo Joe, o neto é um dançarino exímio. Apesar de os fãs apontarem Mars, tudo indica que o quarto filho seja Omer Bhatti, um rapper norueguês.

Michael seria amigo do pai de Bruno Mars. Bruno possui uma foto em que seu pai aparece ao lado do rei do pop. Os crentes na teoria usam essa foto como prova de que Michael conhecia a família de Mars. A semelhança entre os dois é indiscutível. Por isso, os fãs apontam que ele seria filho de Michael Jackson.