Sobrinha trans de Roberta Close é uma das mulheres mais belas do Brasil

Gabrielle Gambine está estreando sua primeira campanha de beleza e fotos impressionam.

PUBLICIDADE

Roberta Close foi uma das primeiras transexuais brasileiras a ficarem famosas. Ela chocou o país por conta da sua beleza. No entanto, parece que a beleza de Roberta Close é mesmo uma herança genética. Isso porque uma sobrinha transexual da eterna modelo está fazendo um enorme sucesso. Gabrielle Gambine virou notícia no país ao estrear uma campanha internacional de beleza. 

Gabrielle Gambine ganhou sua primeira campanha internacional de cosméticos, após ter vencido várias outras meninas. Na campanha, ela aparece ao lado de colegas e faz propagada de produtos como máscaras de cílios. 

“Minha agencia me contactou e eu curti porque amo maquiagem, já que é algo que me dá oportunidade de ser criativa a realçar detalhes do meu rosto que eu gosto. Sobre a minha transexualidade, eles sabiam”, disse ela ao falar sobre o projeto, que foi gravado ainda em novembro do ano passado, mas que só agora é lançado. 

Fotos mostram beleza de Gabrielle Gambine, a sobrinha da Roberta Close

Veja abaixo uma das fotos que mostra a sobrinha de Roberta Close em um ensaio; assim como a tia, ela também é trans e tem ficado famosa em todo o país por conta da sua beleza. 

Na foto a seguir, o leitor pode ver um pouco da expressividade da modelo, que teve sua carreira marcada pelos inúmeros projetos que estão aparecendo com sua fama, 

Nas redes sociais, Gabrielle Gambine recebe muitos elogios. Para muita gente, ela é uma das mulheres mais belas do Brasil. “Parabéns, você é muito linda”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.