Mara Maravilha e Hulk Paraíba partem para ataque e caso vai parar na Justiça

Trocas de farpas acabaram abalando a apresentadora do SBT, que alega ter sofrido danos contra a sua moral.

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha e o jogador Hulk Paraíba se meteram em uma grande polêmica. O atleta ficou descontente com declarações feitas pela artista em seu programa no SBT, falando sobre os bastidores da relação com a atual companheira, sobrinha da ex-esposa, cujo divórcio ocorreu de maneira bastante conturbada.

A resposta veio por meio das redes sociais. Em stories publicados a partir de seu perfil no Instagram, Hulk Paraíba não poupou críticas contra a apresentadora, falando inclusive sobre o seu passado. “É aquele ditado, né? Meu passado me condena”. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos ‘bastidores’, a respeito do seu nome, Mara Maravilha…”, alfinetou.

Na edição desta quarta-feira (13) do Triturando, Hulk Paraíba voltou a estar na pauta do programa. Um novo visual do jogador chamou a atenção dos apresentadores, e Mara Maravilha foi questionada se aprovaria ou não as mudanças. Em tom crítico, disse que não gostaria de vê-lo em sua frente, mas que os seus advogados o farão judicialmente, pelo fato de ter sofrido danos contra a sua moral.

Amigos confirmam judicialização do caso

Na manhã desta quinta-feira (14), a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, trouxe novas informações sobre o caso. A jornalista chegou a procurar contato com Mara Maravilha, mas não obteve respostas. Em contrapartida, amigos próximos da apresentadora garantiram que ela irá judicializar o caso, tendo em vista que se sentiu profundamente ofendida com as declarações emitidas pelo jogador de futebol.

“Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações desse jogador”, alegou uma fonte.