‘Pelo amor de Deus, como é que pousa?’; cantores entram em desespero com problema em voo

Os cantores sertanejos enfrentaram uma forte turbulência proveniente de uma tempestade durante viagem de avião.

PUBLICIDADE

Os sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo viveram momentos de tensão na tarde desta quarta-feira (13). Ambos passam os últimos dias na companhia um do outro, e decidiram embarcar rumo a uma pescaria. A dupla embarcou em um jatinho particular que os levaria para o local, mas no meio da viagem uma forte tempestade atingiu a aeronave, provocando momentos de tensão na tripulação.

Gusttavo Lima compartilhou por meio dos stories de seu Instagram todos os momentos da viagem. Quando embarcavam, ele e Leonardo apareciam em um tom de muita descontração, com direito a brincadeiras e provocações. “Você é um péssimo exemplo, você é um indivíduo de alta periculosidade”, disparou o sertanejo, confrontado por Leonardo que disse ser um homem que traz cultura para o Brasil.

No meio do voo, uma forte turbulência atingiu a aeronave quando passaram por dentro de uma nuvem carregada. Apesar de serem brincalhões, os dois sertanejos não conseguiram esconder a tensão, e ficaram apavorados. Gusttavo Lima filmou o céu pela janela, mostrando a cor escura proveniente da tempestade.

“Como é que pousa? Sacudindo mais que… p* que pariu”, exclamou. “Jesus Cristo”, respondeu Leonardo, assustado com a turbulência. “Jesus amado, pelo amor de Deus, que situação”, concordou Gusttavo, já em um tom mais sério.

O piloto optou por fazer um voo forçado em uma pista próxima ao destino final dos cantores sertanejos. Já no solo e aliviados, disseram que aguardariam um cessar da tempestade para que pudessem prosseguir com a viagem. “A gente ia pousar e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar”, disse Gusttavo Lima.