Filho de Carla Perez cresceu e encanta ao surgir do lado da mãe: ‘está enorme’

Com apenas 16 anos de idade, Victor Alexandre, fruto do casamento entre Carla Perez e Xanddy, está enorme e impressionou os seguidores.

PUBLICIDADE

A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Carla Perez atualmente vive uma vida um pouco diferente daquela que a tornou famosa no Brasil inteiro. A loira já teve uma agenda badalada quando fazia sucesso dançando as músicas de um dos grupos de axé com maior destaque que surgiu no final dos anos 90.

Carla Perez se casou com o cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba. O casal são pais orgulhosos de dois jovens que já estão bem crescidos. Inclusive, o filho mais novo, Victor Alexandre, de 16 anos, impressionou os seguidores da mamãe famosa ao surgir em uma foto ao lado dela. O rapaz cresceu e está maior que Carla.

A esposa de Xanddy costuma fazer a alegria dos fãs compartilhando momentos fofos ao lado da família. Recentemente, a postagem de Carla Perez ao lado do filho caçula deu o que falar nas redes sociais, pois os seguidores ficaram impressionados o quanto Victor Alexandre cresceu. Em pouco tempo, o jovem deu uma espichada e já tem quase a altura do pai.

A imagem ao lado do filho foi em comemoração pela passagem ao Dia das Mães. Na foto, o rapaz está ao lado da mamãe famosa, sendo abraçado por ela, enquanto aparece sentado ao chão e com direito a uma bela declaração de amor. “Feliz dia das mães para todas as mães do mundo, especialmente para a mulher da minha vida, que me carregou por 9 meses na sua barriga e me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor. Eu te amo muito, mãe!”, disse o jovem.

A fotografia teve vários comentários dos fãs. Uma das seguidoras comentou espantada ressaltando o quanto Victor havia crescido. “Meu Deus, como o Victor está enorme, um rapagão”, frisou a internauta. Em outras postagens feitas pela dançarina em sua rede social é possível observar que o rapaz já está mais alto que a irmã mais velha, Camilly Victória.