Ana Maria Braga pode perder de vez seu programa na Globo

Ana Maria Braga pode virar quadro efetivo do programa Encontro com Fátima Bernardes.

PUBLICIDADE

O Brasil vive uma pandemia de coronavírus. Cidades como Rio de Janeiro e São Paulo estão isolamento social há praticamente dois meses. Isso também atingiu os programas de TV. O Mais Você, de Ana Maria Braga, por exemplo, está fora do ar desde março deste ano.

Ana Maria Braga tem aparecido apenas com o quadro ‘Receitas Especiais da Ana Maria’, que é exibido dentro do programa Encontro, comandado pela apresentadora Fátima Bernardes. De acordo com informações do programa A Tarde é Sua desta quarta-feira, 13 de maio, a mãe do Louro José pode acabar perdendo o Mais Você na Globo. 

Informações adquiridas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco dão conta que Ana Maria Braga não voltará ao ar nem em 2021. Ela deve ficar com um quadro permanente dentro do Encontro, quando tudo melhorar. Um dos motivos é que os patrocinadores gostaram de ver as duas apresentadoras interagindo na grade da manhã. Além disso, a emissora estaria tentando “renovar” seus rostos. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a reportagem do programa A Tarde é Sua sobre a situação de Ana Maria Braga, que pode perder de vez o programa na Globo. 

Na internet, muita gente protestou sobre a possível mudança na carreira de Ana Maria Braga. No A Tarde é Sua, os apresentadores também mostraram revolta pelo possível término do Mais Você, que tem boa audiência na Globo há cerca de 20 anos.

Após a divulgação do possível encerramento do programa Mais Você, a mãe do Louro José não se pronunciou sobre o assunto. A TV Globo também não emitiu qualquer informação oficial sobre o futuro da apresentadora.